A Fogo e Movimento DF busca sempre a satisfação de seus clientes, respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, disponibilizamos abaixo as condições para trocas, devoluções e cancelamentos:
1. Prazos para solicitação
– O cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar devolução ou estorno (exceto de personalizados), conforme o art. 49 do CDC.
– A contagem do prazo inicia na data de entrega registrado pelos Correios.
2. Produtos personalizados
– Não realizamos cancelamento ou estorno de pedidos personalizados após o envio.
– Pedidos personalizados só podem ser cancelados antes do início da produção.
3. Trocas e devoluções
– O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios recebidos.
– Após conferência, será feita a troca ou devolução conforme solicitado.
4. Frete em caso de devolução ou reenvio
– Em caso de recusa injustificada de entrega (cliente recusou a entrega), endereço inexistente ou ausência do destinatário, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e o comprador será responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio.
– Quando a devolução ocorrer por erro da Fogo e Movimento DF, o frete de retorno e reenvio será por nossa conta.
5. Como solicitar
– Entre em contato pelo nosso atendimento oficial informando número do pedido e motivo da solicitação. Em 24 horas úteis retornaremos com as instruções.
ATENÇÃO: Após a postagem, os prazos para entrega do pedido são de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora e não temos qualquer controle sobre atrasos ou erros. Porém, em caso de extravio do pedido, nos responsabilizaremos por ressarcir o valor da compra.